PEDIDO DE LIGAÇÃO DE ÁGUA - INDIVIDUAL

O PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL deverá comparecer no Atendimento Comercial da Águas de Corupá na Rua Roberto Seidel, nº 282 – Bairro João Tozini de  2ª a 6ª feira no horário de atendimento das 08:00 às 12:00 ou 13:15 ás 18:00 horas, para realizar a sua solicitação de ligação munido da documentação solicitada.

Para a solicitação, são necessárias cópias dos seguintes documentos:

  • Escritura ou Contrato de Compra e Venda com assinatura reconhecida em cartório;
  • RG e CPF do proprietário do imóvel;
  • Contrato Social (se for empresa);
  • Fatura de água do vizinho mais próximo.

No caso de RESIDÊNCIAS ALUGADAS, o proprietário do imóvel deve apresentar as cópias dos seguintes documentos:

  • Cópia do RG e CPF do morador;
  • Cópia do Contrato Social (quando for empresa);
  • Cópia da fatura de água do imóvel;
  • Contrato de Locação com registro em cartório.

Observação: A ligação de água é executada assim que o local para instalação do hidrômetro estiver devidamente preparado. Se a caixa padrão não estiver instalada, a ordem de serviço de instalação será cancelada.