ÁGUAS DE CORUPÁ

A Águas de Corupá  fundada no dia 30/09/2009, com a atribuição de prestar serviço público de abastecimento de água. Tornou-se uma Autarquia Municipal através da Lei 031/2011 assinada no dia 08/12/2011 pelo Prefeito Municipal.

Administrada desde 2010 pela EBS – Empresa Brasileira de Saneamento Ltda, a autarquia tem o compromisso e a meta de distribuir água de qualidade para toda a população do município.

O trabalho inicia com a captação de água no Rio Ano Bom. É de lá que vem a água que abastece todo o município, mas antes de chegar à sua casa, a água é enviada para a Estação de Tratamento de Água (ETA), somente depois do tratamento que recebe na ETA é que ela se torna pronta para distribuição.

A EBS -  Empresa Brasileira de Saneamento Ltda planeja e executa todas as manutenções de redes, consertos de vazamentos, ligações novas, leituras e emissões de faturas, fiscalização, entre outros serviços dentro da Águas de Corupá.

Você sabia que a água que chega a sua casa é analisada a cada duas horas? Técnicos especializados fazem o controle da água que está sendo tratada em um laboratório, noite e dia.

A Satisfação dos Clientes e Usuários é o que move a Águas de Corupá, e por isso por isso a companhia tem o compromisso de melhoria contínua em seu sistema de gestão.

 

Presidente da Águas de Corupá: Joney Cícero Morosini

Gerente Operacional da EBS - Empresa Brasileira de Saneamento Ltda: Anselmo Luiz Alves.